Filmes e Animes: Crônicas Mágicas Ryukendo

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Crônicas Mágicas Ryukendo

Akebono é uma pacata cidade nos arredores do Japão, onde as pessoas vivem tranquilamente sem qualquer perturbação ocorrente. Porém, a cidade é uma grande fonte que libera enorme quantidade de Energia Negativa, que se origina dos sentimentos ruins das pessoas, como o ódio, o medo ou a discórdia. Porém, essa energia é encontrada em quantidades concentradas em um chamado Ponto de Poder.

Visando usar essa energia para ressucitar seu rei, GrenGhost, o Dr. Worm, membro do império Jamanga, resolve atacar a cidade com seus soldados e bestas, para que as pessoas, através do temor, liberem ainda mais essa força. Para detêr essas investidas e combater as constantes aparições de criaturas, foi criada uma organização, a S.H.O.T. (Shoot Hell Obduracy Troopers), que se mantém em segredo e luta contra os demônios às escondidas.

Paralelamente a isso, Kenji Narukami é um jovem que se muda para a pacífica Akebono e é confundido com um demônio logo em sua chegada. Ao mesmo tempo, um exército de soldados monstros começam a atacar Akebono, e Kenji se vê diante de um confronto entre a polícia local e os invasores. Após salvar o cachorrinho de um senhor e enfrentar um monstro aranha gigante, Kenji é derrubado e escolhido pela GekiRyuuKen, uma espada mágica com grandes poderes. Ao ativá-la, Kenji acaba se tornando o guerreiro Ryukendo, cujo destino é combater Yamanga.

Madan Senki Ryukendo
Idioma: Português
Tamanho: 94Mb~98Mb
Formato: MP4
Uploader: Half_Angel
Encoder: Half_Angel
Resolução: 480 X 480
Hospedado: Rapidshare

Abertura: AQUI - 10Mb
Encerramento: AQUI - 6Mb

Episódio 01
01 - Este é o Heroi
97,3 Mb
Download

Episódio 02
02 - Queime! Torne-se uma chama!
94,6Mb
Download

0 comentários: