Filmes e Animes: [pedido]O bicho vai pegar Rmvb (Dublado)

sexta-feira, 21 de março de 2008

[pedido]O bicho vai pegar Rmvb (Dublado)


O BICHO VAI PEGAR
GÊNERO: ANIMAÇÃO
ÁUDIO: PORTUGUÊS
LEGENDA: S/L
TAMANHO: 273 MB
FORMATO: RMVB

Sinopse :
O amigável e gorducho urso pardo Boog passa seus dias fazendo apresentações ecológicas na cidade de Timberline. Criado pela policial Beth desde pequeno, desfruta de ótimas acomodações e tem uma vida muito tranqüila. Esta calma é abalada com a chegada de Elliot, um cervo falante que é libertado pelo novo amigo e faz questão de retribuir a gentileza, acreditando que o animal vive num cativeiro da guarda florestal. Ao saírem escondidos de lá, entretanto, os problemas começam.

Sedados e capturados pelas autoridades, os dois são devolvidos para a floresta. Só que faltam poucos dias para que a temporada de caça comece na cidade
e os dois percebem que logo O Bicho Vai Pegar, ainda mais quando ficam sabendo que o caçador Shawn fará tudo para acabar com todos os animais. Começa, então, uma luta contra o tempo para salvarem suas peles e de novos amigos, que conheceram durante esta aventura.

Em inglês, o longa conta com dublagens de Ashton Kutcher (Elliot), Debra Messing (Beth) e Martin Lawrence (Boog). O Bicho Vai Pegar tem direção de Roger Allers (de O Rei Leão) e Jill Culton. Os personagens foram inspirados na obra do cartunista John Moore, que também é produtor executivo da animação.

0 comentários: